quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mesa Redonda Design

No dia 18 de maio, de 14h às 18h, será realizado o evento "Mesa Redonda", na Casa do Baile, em Belo Horizonte. Trata-se de um encontro para debater sobre o papel do design na concepção de projetos ecoeficientes, que contemplem espaços públicos e fomentem a democratização do acesso à arte e a cultura.


O objetivo do evento é discutir o papel do designer como agente social em potencial, capaz de propor e projetar espaços móveis alternativos inseridos na transitoriedade do contexto público.


A professora da Universidade do Estado de Minas Gerais, Giselle Safar, do Centro de Extensão, da Escola de Design, participará dessa discussão, juntamente com a professora Daniela Garcia, filósofa e graduanda em Artes Plásticas Guignard, o professor de Design de Produto, Jairo Drummond Câmara, do Centro de Pesquisa ED/UEMG e Cris Lacerda, designer de ambientes.


O evento tem como foco reunir gestores, produtores culturais, designers, artistas, arquitetos, engenheiros, antropólogos, sociólogos, universitários (graduandos em design, artes, arquitetura, engenharia, ciências sociais, gestão pública) e comunidade interessada.



As INSCRIÇÕES podem ser feitas através do email eventobaile@gmail.com até o dia 17 de maio, e no local, 30 minutos antes do início do evento (sujeito à lotação do auditório).


Será fornecido CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO para horas complementares.


Fonte - Cris Lacerda

Nenhum comentário: