Empresas Associadas



Presente no mercado desde 2006, a Quantum é mineira de coração, brasileira por orgulho e mundial por talento. Afinal, as estratégias rompem barreiras geográficas e fazem possível a construção de uma empresa do mundo.
A Quantum é design gráfico, de produto, digital e, sobretudo, estratégico, transformando cores e formas em soluções e nas melhores experiências. A missão é gerar resultados a partir da metodologia integrada que abrange diversas áreas do design e comunicação, centralizando as táticas e possibilitando um resultado coerente e adequado às expectativas da empresa e, principalmente, do seu cliente.
A união perfeita entre teoria e prática caracteriza o trabalho da equipe Quantum. Movidos pela curiosidade e talento, a equipe da Quantum é formada por professores dos cursos de graduação em design e pós-graduações nas áreas de gestão, estratégia, criatividade e profundamente engajados nas realidades mercadológicas.
Contatos:
Tel: 31.3495-0573
Facebook: quantum design
Twitter: quantum online


Rua Ceará 1709. Sala 304 - Funcionários


Belo Horizonte, - MG 


Embalagens Unione: Naming, marca e design de embalagem para Hortaliças



Aqua: Design de Totem Multitouch.


Bazze: Site corporativo para a Bazze Calçados



Viva Diamatina: Naming, marca e material de comunicação para a cidade de Diamantina - Minas Gerais



Orbit go: Design de terminais telefônico para a empresa Leucotron










A Elementos Design de Ambientes Funcionais é uma empresa que oferece soluções para ambientes comerciais, empresariais e fabris. O objetivo é elevar o grau de credibilidade, qualidade, eficiência e competitividade do empreendimento no mercado.
A equipe possui uma formação profissional ampla que permite solucionar com competência técnica as necessidades projetuais. Tem conhecimento de normas regulamentadoras para adequação e acessibilidade de ambientes. Graduadas em Design de Ambientes a equipe da Elementos possui formação consistente em design de ambientes e especialização em gestão do design, sustentabilidade, educação ambiental e Produção mais Limpa.
A Elementos produz trabalhos personalizados em que sua apresentação é fundamental: desenhos técnicos em meio digital e impresso e imagens em 3D – tudo para facilitar a compreensão e auxiliar a execução do projeto.
A empresa possui uma ampla rede de fornecedores e parceiros com soluções integradas para atender às demandas dos clientes, nas áreas de Design Gráfico, Engenharias de Produção e Civil, Arquitetura, Eficiência Energética e Gestão da Qualidade.

Contatos
Rua Tietê, 144, Caiçara - Belo Horizonte - MG
Tels: 31.3022-3654 (fixo da empresa)
31. 8706-2616 (Kátia)
31. 8737-8232 (Sâmela)

31. 9744-8818 (Vanessa)
E-mails: elementosdesign@gmail.com,

Os Projetos
Setor Turístico - Pousada Encanto da Serra / Tiradentes




Após este projeto e as outras ações apoiadas pelo SEBRAE-MG, a empresa se tornou um “Caso de Sucesso” do SEBRAE. "A pousada mudou muito depois de programas como o de design, que deu uma identidade ao local." Cristina Fiche







Ambientes Corporativos - Aceleradora D.E / Belo Horizonte




“Nós gostamos muito do resultado do projeto. Nossos colaboradores gostam do ambiente de trabalho. Ele está harmônio e deu mais satisfação para todos. Nossos clientes e parceiros que visitam nossa sede invariavelmente elogiam o espaço. Eu recomendo o trabalho da Elementos Design.”  Bernardo Vasconcelos de Carvalho

Ponto de Venda– Estação da Empada / Belo Horizonte
O projeto trouxe o retorno esperado, atendendo aos pré-requisitos necessários para o setor de produção, proporcionando maior eficiência.“Fábio Garcia.

Ambientes Fabris- DJAFER Ferro e Aço / Coronel Fabriciano 



Ambiente Institucional – Acicel / Coronel Fabriciano








Gabbo Design oferece serviços em Design Gráfico com foco no design de Embalagens, Identidade Corporativa (Branding) e Webdesign. Já na área de Design de Produto os focos de atuação da Gabbo são o design de Joias e acessórios de moda, projetos de Design e Artesanato, e design de Embalagens Estruturais. Além desses serviços a Gabbo oferece Consultoria em Design em seus respectivos focos, contando com a experiência multidisciplinar de seus sócios.


Os diferenciais dos serviços oferecidos pela Gabbo são a ênfase em estratégias de manutenção do atendimento de seus clientes, não apenas respondendo a demandas específicas, mas trabalhando com olhar abrangente em torno de suas necessidades, promovendo uma relação contínua de inovação e diferencial competitivo. Nossos clientes contam com o diferencial de um atendimento ético, com respeito às informações, clareza na comunicação e a superação constante de suas expectativas.




Confira mais informações sobre a Gabbo no site: www.gabbodesign.com.br .
Contato: (31) 4141 3959

Própolis 



Ciranda - a marca de acessórios que a Gabbo lançou:


"Ciranda é uma marca de acessórios criada pela Gabbo Design, que quer levar a suas clientes muita diversão, alegria e bom humor.


A primeira coleção traz o tema Summer Time, e através do acrílico, leva as flores, as praias, as tempestades de verão e é claro, o sol para brilhar durante todo o ano.

A leveza do material, as cores fortes e formas inusitadas trazem um sabor especial aos acessórios, uma alegria doce como as balas de goma ou um saquinho colorido de confete!

Mais informações no blog: www.cirandaacessorios.blogspot.com"








Projetos de design com foco em inovação e valor de estima. A Notus, formada em 2007, possui portfólio vasto no desenvolvimento de produtos para diferentes setores, como mobiliário, utensílios e eletrodomésticos. Atendendo a indústrias, empresas e empreendedores de diferentes portes, com resultados de sucesso mercadológicos e destacados em premiações e mídia especializada.

Equipe multidisciplinar formatada a partir de rede de parceiros e coordenada pelos sócios Rodrigo Braga França e Ulisses Neuenschwander, designers com especializações complementares em Marketing e Gestão do design.

 Buffet Terça

 Cozinha Aço Itatiaia 
 Lâmpada Ied Ibor 



Porta vinho Quality

Totem Simi 


Contatos:
Rodrigo Braga e Ulisses Neuenschwander - 31 30883314
http://www.notusdesign.com







                 

A Sensi Design desenvolve consultorias e projetos de design de ambientes priorizando o uso estratégico do design como forma de alcançar a diferenciação e destacar seus clientes. Sempre com intuito de potencializar e dar visibilidade à identidade da empresa, valorizando ainda mais o negócio.

Para tanto, a equipe da Sensi, composta por profissionais graduadas em Design de Ambientes, compreende e propõe soluções eficazes para os problemas provenientes das relações entre o homem x espaço (interno e/ou externo), sejam eles residenciais, comerciais, institucionais ou industriais.



Os serviços oferecidos resultam em soluções criativas e inovadoras alcançando a ambiência adequada às necessidades do projeto e dos usuários, respeitando continuamente suas características socioeconômicas e culturais.


O design de ambientes como base para a aplicação do design estratégico oferece às empresas contempladas com os serviços da Sensi o diferencial essencial para sobrevivência neste mercado competitivo.


Site: http://www.sensidesign.com.br/

Contatos:   (31) 3032-1249
              
E-mail:   contato@sensidesign.com.br

Endereço: Av. Prudente de Morais, 190, sala 801


Sócias: 
Flávia Monique Bolina Pereira
Emely de Fátima Mendonça Gaspar
Gabriela Helena Peixoto de Souza




A Sensi Design trás dicas criativas  através de e-books, para download  acesse o link:

Volume 1 -  Organização. Fácil e Prático: Armários

Volume 2 -  Decoração. Fácil e Prático: Adesivos




Nenhum comentário: