Cursos e Dicas


 Cursos e Dicas



 A D. quer te ajudar a empreender, por isso selecionamos vários sites relacionados ao tema, com cursos, dicas, ferramentas e muito mais. 

Para você que já tem uma ideia ou vontade de empreender e quer  participar do Programa de incubação da D. Incubadora, acesse o formulário Pré Cadastro - Empreendedores Criativos.



 
 
ED SEBRAE NACIONAL 

Plataforma EAD que disponibiliza cursos de forma gratuita.      


 
EMPREENDE.VC 

O Empreende.vc é uma iniciativa da Empreende criada com o intuito de oferecer cursos práticos gratuitos com linguagem simples e direta para empreendedores iniciantes ou já experientes, que atuem em empresas dos mais variados tipos, portes ou área de atuação. 



http://www.endeavor.org.br/ENDEAVOR BRASIL


A Endeavor é uma organização de fomento ao empreendedorismo que “bota pra fazer” e, com excelência na mobilização de organizações públicas e privadas e no compartilhamento do conhecimento prático e exemplos de sua rede, fortalece a cultura empreendedora do Brasil.







http://www5.fgv.br/fgvonline/FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS  

A Fundação Getúlio Vargas oferece conteúdos e materiais didáticos sem custo.




http://movimentoempreenda.revistapegn.globo.com/ 

MOVIMENTO EMPREENDA

O Movimento Empreenda tem por missão dar suporte a todos que sonham abrir o próprio negócio e também àqueles que já são donos de suas empresas, portanto disponibilizam material para download, vídeos educativos e notícias.







http://revistapegn.globo.com/ PEQUENAS EMPRESAS GRANDES NEGÓCIOS


Pequenas Empresas & Grandes Negócios é uma revista publicada mensalmente no Brasil pela Editora Globo. O empreendedor conta com notícias e dicas para seu negócio.

   







http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/mg?codUf=14SEBRAE MG


Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE, oferece em seu site cursos, eventos e ferramentas para suporte ao empreendedor.
 
  


IETEC
 O Instituto de Educação Tecnológica investe, desde 1987, na oferta dos melhores cursos de qualificação profissional, pois entende que tal ação acarreta em desenvolvimento sustentável dos processos empresariais.


Nenhum comentário: