quinta-feira, 10 de novembro de 2011

1º Workshop de Negócios de Design – Ideias Criativas


A D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, da Escola de Design (ED), da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), irá promover o 1º Workshop de Negócios de Design – Ideias Criativas, voltado para alunos e graduados da ED, a ser realizado no dia 26 de novembro – sábado – de 08h00 às 17h30.



O objetivo do evento é apresentar informações sobre inovação, competitividade e tendências mercadológicas para ampliar o olhar dos participantes sobre as demandas e possibilidades de negócios de design, bem como estimular o pensamento criativo e empreendedor vislumbrando a idealização de novos modelos de negócios. Esta iniciativa faz parte do processo de sensibilização e seleção para os programas de incubação da Incubadora.



O Workshop tem como público alvo os graduados em 2008/2009/2010 e graduandos em 2011 e 2012 dos cursos de design de ambientes, gráfico e produto, da Escola de Design, da UEMG. Os empreendodores com melhor desempenho serão convidados para a participar do 1º Ciclo de Capacitação sobre Negócios de Design – ações empreendedoras, previsto para o início de 2012.


Para participar, os interessados devem, primeiramente, fazer a inscrição através do link AQUI e, em seguida, pagar a taxa no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para cobrir os custos básicos do evento. Vale ressaltar que a inscrição somente será efetivada mediante o pagamento da taxa diretamente na D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, até as 17h00, do dia 25 de novembro de 2011.



Para a realização deste workshop a D. Incubadora conta com o apoio da Escola de Design, Núcleo de Integração de Práticas Pedagógicas - NIPP/ED, Centro de Imagem/ED, do Sebrae Minas, dentre outros.

Nenhum comentário: