quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Voglio Design é finalista em concurso realizado em São Paulo

Voglio Design é finalista no Acelera Startup, realizado durante o Festival de Empreendedorismo, no Anhembi, São Paulo, nos dias 25 e 26 de setembro


A empresa Voglio Design, das sócias Juliana Mendonça, Renata Dias e Larissa Grace, participante do Programa de Incubação da D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, é finalista do Acelera Startup, que irá acontecer no Festival de Empreendedorismo (Festemp), o maior acontecimento de empreendedorismo do Brasil realizado pelo SENAI e FIESP. Ele reúne anualmente startups, empreendedores, executivos, universitários, free lancers, pesquisadores, nerds para formação de novos líderes globais e experimentação da cultura empreendedora pensando no futuro dos negócios nos próximos anos.

Ao longo de 2 dias e 48 horas sem parar, arena de aceleração, hackathon, palestras, gincanas empreendedoras, mentorias, concurso de investimento anjo, networking e rodadas de negócios fazem parte desta imersão experiencial única transformando em um ponto de encontro de empreendedores que querem fazer acontecer e a diferença positiva. Inspirar, Idealizar, Criar, Compartilhar, Inovar, Reinventar e Transformar são as palavras chaves do evento.

O evento terá palestras e atividades diversas voltadas para a educação empreendedora, como programas de capacitação, rodadas de negócios e debates, dentre elas, o Acelera Startup, que é a maior arena de aceleração do Brasil. Onde serão selecionados os 300 melhores projetos que passarão por 5 fases de educação e capacitação, e no final, os 10 melhores projetos terão a chance de vender o seu negócio no formato elevator pitch a uma banca de investidores. Sendo que ficará a critério dos investidores fazerem ou não qualquer investimento.

Os empreendedores receberão mentoria (orientação) por um time formado por alguns dos maiores empresários brasileiros, o que inclui o próprio presidente da Fiesp, Paulo Skaf.

O Festival será realizado nos dias 25 e 26 de Setembro de 2013, das 08h00 às 21h00, no Pavilhão de Exposições, do Anhembi Parque.

Para saber mais, acesse: www.festemp.com.br.


Sócia da Voglio Design, Juliana Mendonça

Fontes: 
http://www.fiesp.com.br

Nenhum comentário: