sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cris Guerra, renomada publicitária do ramo 
da moda visita a D. Incubadora.

 Carolina Pagnan (Mapoula), Amanda Silveira (Viés Design), Cris Guerra e Fernanda Lyrio (Viés Design)


Cris Guerra é autora do blog Para Francisco – um blog encantador e cheio histórias envolventes direcionadas ao seu filho Francisco. É também criadora do primeiro blog de looks diários do Brasil, o Hoje Vou Assim, o blog Amor e ponto Francisquices e colunista de moda diária na rádio BandNews FM ,de Belo Horizonte. Além desses trabalhos, ela é  cronista da revista Veja BH.  
  
O seu livro também chamado de "Moda Intuitiva" e que dá corpo a palestra é para ela um  “não manual da moda” e leva os leitores a uma reflexão sobre o que realmente é tendência de moda: a auto estima, no contexto diário cheio de estilo, personalidade e ousadia.

Aproveitando a oportunidade, Cris Guerra visitou a D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, onde conheceu algumas empresas em processo de Incubação. Ela se encantou pela Mapoula, atuante no setor de moda, com foco na criação e desenvolvimento de acessórios, das sócias Caroline Salvan Pagnan e Andréia Salvan Pagnan.

Segundo Carolina Pagnan,“a vinda da Cris Guerra por intermédio da professora Heloísa à Incubadora trouxe para a Mapoula o reconhecimento de nosso trabalho por uma pessoa com um vasto conhecimento e influência na moda. Para nós foi muito gratificante receber um estímulo em forma de elogios às nossas peças e à nossa forma de desenvolvê-las. Nos anima em ver que estamos no caminho certo.

Fernanda Lyrio sócia da empresa Viés Design esteve presente na palestra e após o encerramento pôde apresentar seu trabalho na área do Design de Ambientes, em sociedade com Amanda Silveira, voltado para o setor da moda, e apreciou a vinda da publicitária a Incubadora e a Escola de Design. 

Saiba mais no site: www.crisguerra.com.br

Nenhum comentário: