sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

IED publica Edital 2011

Hoje, 18 de fevereiro de 2011, a Equipe Gestora da IED dá inicio ao processo de seleção de empreendimentos e empresas de design para a Incubadora de Empresas de Design, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).

O objetivo é selecionar empreendimentos e empresas de design, cujos produtos, processos e/ou serviços, sejam inovadores e voltados para atender as demandas do mercado, em especial, às micro e pequenas empresas do Estado de Minas Gerais. Ao todo, estão sendo oferecidas 09 (nove) vagas, considerando 06(seis) para o processo de pré-incubação e 03 (três) para Incubação.

Quem pode participar:

Pré-incubação - pessoas físicas e jurídicas. No mínimo 02 (dois) e, no máximo, 03(três) sócios, sendo a maioria graduados ou pós-graduados pela escola da UEMG, no peroído de 2007 a 2010. Na sociedade 01(um) dos integrantes poderá estar cursando o último ano de GRADUAÇÃO, na Escola de Design.

Incubação - Pessoas jurídicas. No mínimo 02 (dois) e no, máximo, 03 (três) integrantes, em sua maioria graduados ou pós-graduados pela Escola de Design, no período de 2006 a 2010.

Confiram o cronograma do Edital na tabela abaixo.


Mais informações acessem: http://www.ed.uemg.br/ ou http://www.uemg.br/ .

Sigam-nos no Twitter: @IncubadoraIED

Fonte - Equipe Gestora

Nenhum comentário: