quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Incubadora de Empresas de Design se prepara para 2011

Edital já está no forno e terá muitas novidades



Pensando em melhorar a qualidade dos serviços prestados, aumentar a demanda e ampliar as possibilidades de entrada de novos empreendimentos, a Incubadora de Empresas de Design está refazendo o Planejamento Estratégico e o Edital, que será divulgado no primeiro trimestre deste ano, visando alcançar novos patamares.

Já reconhecida em Minas Gerais, a incubadora deseja agora ter visibilidade em todo o país e, quem sabe, em mercados externos, promovendo a difusão e uso de um conhecimento novo e comercializável. Tornando micro e pequenas empresas em negócios sólidos, que contribuirão efetivamente para o desenvolvimento sócio-econômico do país.

Inovar e ganhar mercado são os objetivos da Incubadora da UEMG. Além disso, pretende-se agregar recursos humanos e materiais à estrutura da IED, ampliar a abrangência das ações de marketing e comunicação iniciadas em 2010, aprimorar as ações de apoio e orientação aos empresários, com intuito de fortalecer a atuação profissional do designer e consolidar micro e pequenas empresas de design.

Fiquem Atentos!
O Edital 2011 da Incubadora de Empresas de Design já está quase pronto.
Sigam-nos: @IncubadoraIed

Cláudia Melo
Jornalista especializada em Marketing

Nenhum comentário: