quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Juliana Cruz, vencedora do concurso Estilista Revelação 2011, do programa "TV Xuxa", mostra criações a QUEM

A designer formada pela Escola de Design, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Juliana Cruz, vence concurso Estilista Revelação 2011


Juliana Cruz, 27 anos, foi a vencedora do concurso Estilista Revelação 2011, do programa TV Xuxa, exibido nas tardes de sábado, na TV Globo. Como prêmio, ganhou 40 mil reais e este ensaio especial em QUEM, no qual as atrizes Fiorella Mattheis, Samara Felippo, Bruna Marquezine e Mariana Rios apresentam os modelos criados por ela para as eliminatórias da competição, em que derrotou nove candidatos.
Formada em desenho industrial, Juliana atualmente faz curso de design de moda. “Estou muito surpresa com minha vitória e feliz com este ensaio na QUEM. São quatro atrizes lindas vestindo minhas peças. Depois dessa vitória, acho que vou poder trabalhar mais na criação de modelos conceituais, que são os meus favoritos”, diz Juliana.





Samara Felippo, Mariana Rios e famosas estrelam ensaio de moda



Leia mais...


Fonte - Revista Quem

Nenhum comentário: