quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Critt promove reunião de empresários


Data: 30 de outubro de 2012

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) promoveu mais uma Reunião de Interação do Processo de Incubação (RIPI). A RIPI é uma integração das empresas incubadas com o Centro. Nessa edição, a reunião contou com a participação de algumas empresas juniores da UFJF, ampliando visões e possibilitando a troca de ideias.
Integrantes da RIPI de 10/2012
 Na reunião, que aconteceu na última sexta-feira (27/10), estiveram presentes as empresas incubadas Midialinks, BGP Seguros, Sistema Geo e Visual Field. As empresas falaram sobre seus produtos e destacaram a importância do Critt. A Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais (Fejemg), o Núcleo das Empresas Juniores (NEJ) e seis empresas juniores da UFJF – Ecofarma, Campe, Mais, Porte, Acesso e Rumos –  e a organização mundial de estudantes AIESEC, relataram suas atividades.
Cristiane Aguiar, gestora da D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design da UEMG, foi convidada à RIPI e fez uma apresentação da incubadora de design, que possui 6 anos, 4 empresas incubadas atualmente e 8 empresas graduadas. Cristiane agradeceu o convite e colocou o Critt como referência em incubação de empresas.
Fonte - Critt – Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia – UFJF

Nenhum comentário: