sexta-feira, 9 de agosto de 2013

IWE promove oficina no HUB Escola: A arte do não saber - A improvisação do fazer


IWE, empresa participante do Programa de Incubação na D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design da UEMG, na modalidade incubada, promove oficina no HUB Escola intitulada " A arte do não saber - A improvisação do fazer". 

Nesse encontro, a equipe IWE, formada por Gabriel Oliveira, Gustavo Costa, Leo Duarte e Sabrina Piancastelli, convida você para partilhar algumas histórias, usando de brincadeiras colaborativas, para expandir as potencialidades. Será um momento de muita inspiração e mão na massa.


O principal foco será no despertar da capacidade de realização de cada participante e na relação com nossos espaços. A prática será dividida em 3 partes:

- Atividade de integração dos participantes: exercício prático para gerar reflexão para a principal atividade da oficina;
- Eu a partir do outro: exercício prático de interação com transeuntes para transformar aquele momento de contato;
- Nós e a nossa cidade: como podemos juntos transformar aqui e agora esse nosso espaço compartilhado, a arte da improvisação.

Se junte a IWE em um exercício lúdico sobre o poder transformador das pessoas. Dia 25/08 vamos juntos explorar o potencial mobilizador das pessoas, exercitar a colaboração e colocar a mão na massa!


Essa atividade faz parte da HUB Escola - Inovação Social na Prática. Mais informações e inscrições: http://bit.ly/1eoPeHT

Fonte - IWE

Nenhum comentário: