quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mapoula lança site e página no Facebook

Nesta semana a empresa Mapoula lançou o site - www.mapoula.com.br, a loja on-line - https://loja.mapoula.com.br - e a página no facebook - https://www.facebook.com/mapoula - com intuito de apresentar a nova coleção  ETRUM, que  nasceu  da busca de Mapoula pela cultura popular de países da América Latina como Peru, México, Guatemala e Brasil, com suas particularidades como as danças, lendas, gastronomia e personagens folclóricos. Tudo o que viu, ouviu e viveu está aqui no seu diário de bordo, materializado em colares, brincos e braceletes que falam das formas, cores e texturas dos lugares visitados. 

As  formas geométricas que representam a arquitetura pré-colombiana ganham forma nas estampas usadas nas bolsas e lenços. A xilogravura e a literatura de cordel presente na cultura do norte e nordeste brasileiro também são referencias. Embarque nesta viagem e se encante com os acessórios da Mapoula.

Mapoula foi o nome dado a uma mulher com alma de menina inquieta, travessa e atemporal. De espírito aventureiro, não reconhece fronteiras para explorar os lugares pitorescos e ouvir as pessoas que cruzam seu caminho ou sua trilha.


A Mapoula surgiu para materializar a paixão de suas sócias pelo universo da moda. Mãe e filha, Andréia Salvan utiliza o Design de moda e de Joias e Caroline Pagnan utiliza o Design de Produto como ingredientes para materializar cores, formas e texturas das diversas culturas em peças de acessórios. Em meio às fitas, cordões e tecidos estampados, os quais são processados e tramados das mais diferentes formas, as peças contam a historia e os costumes de vários povos, culturas e lugares do mundo afora. Lugares já visitados, mas nunca tão explorado até Mapoula existir. Da diversidade cultural surge um novo material a ser aplicado em peças que despertam uma excentricidade encantadora. 

Acessem www.mapoula.com.br , https://www.facebook.com/mapoula e http://loja.mapoula.com.br/ e conheçam a nova coleção da Mapoula. 

Fonte - Mapoula

Nenhum comentário: