quarta-feira, 11 de agosto de 2010

IED participa da Feira do Empreendedor 2010

A Incubadora de Empresas de Design, vinculada a Escola de Design da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG - irá marcar presença na Feira do Empreendedor 2010, que acontece de 31 agosto a 05 de setembro, no Expominas.

Os consultores de design da IED – UEMG - irão participar do evento nas clínicas tecnológicas levando informações sobre todas as áreas do design: ambientes, produto, gráfico e moda.

A Feira do Empreendedor é a maior feira de empreendedorismo de Minas Gerais que possibilita a interação entre empresários e prospects, assim como o intercâmbio de informações entre profissionais de diversos segmentos, aumentando o networking das empresas e, ao mesmo tempo, fomentando o empreendedorismo.

Durante evento serão realizados seminários de moda, comércio, tecnologia, cultura, mercado e empreendedorismo com a participação de especialistas e personalidades ligadas aos setores. Ainda na programação estão previstas mais de 870 atividades entre palestras, rodadas de negócios, consultorias, exposições, clínicas tecnológicas e oficinas de artesanato.

O Parque de Exposições fica na Avenida Amazonas, 6030, no Bairro Gameleira. Para saber mais informações acesse o site do Sebrae http://www.sebraemg.com.br/ ou ligue 0800 570 0800.

Nenhum comentário: