segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Notus participa da exposição Morar Mais por Menos


A Notus Design, empresa que está em seu último ano de incubação na Incubadora de Empresas de Design (IED), expõe os produtos criados pelos empresários Frederico Mendes, Rodrigo Braga e Ulisses Neuenschwander no Espaço Design, do Morar Mais por Menos, que acontece de 18 de agosto a 03 de outubro, em Belo Horizonte.

O evento é uma oportunidade para os designers da Notus apresentarem novos produtos, ampliarem a rede de contatos e, ao mesmo tempo, expandir e dar visibilidade ao negócio. O objetivo da exposição é apresentar soluções econômicas de decoração e mostrar que design é algo acessível.

O Morar Mais é um evento de arquitetura, decoração, paisagismo e gastronomia que iniciou em 2004 e, hoje, é referência para quem deseja decorar sua casa com sofisticação sem gastar muito. A exposição conta com profissionais qualificados que apresentam soluções criativas, idéias inovadoras e acessíveis. Trata-se de um espaço onde o visitante pode interagir com os espaços e participantes.

Quem quiser conferir as novidades apresentadas pelo Notus Design basta comparecer à Rua Álvares Maciel, s/n, Bairro Santa Efigênia, antiga Maternidade Hilda Brandão.

Mesa de centro Sarrafo

Cadeira Notus versão acrílico


Cadeira elíptica

Poleirinho Estante Porta-Treco

Nenhum comentário: