quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Professora Samantha Cidaley assume novo Conselho Fiscal da RMI

Coordenadora do Centro Design Empresa,  da Escola de Design, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), é eleita nova conselheira fiscal da Rede Mineira de Inovação


A Rede Mineira de Inovação, que completou 15 anos, agrega em seu quadro, 24 incubadoras de empresas, dois parques tecnológicos e um centro de pesquisa de inovação.
 A cerimônia de transmissão de cargos da nova diretoria da (RMI) Rede Mineira de Inovação será realizada em 18 de fevereiro, a partir das 11 horas, no Automóvel Clube de Belo Horizonte, Salão Verde Privée.
 O professor Renato Nunes, da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), irá substituir o professor Paulo Augusto Nepomuceno Garcia no comando da RMI. Paulo Nepomuceno assumirá a vice-presidência da entidade. Também fazem parte da nova diretoria a professora Adriana Ferreira de Faria, diretora executiva do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CENTEV) e Ana Cristina de Alvarenga Lage, diretora técnica do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Itabira (Indesi) e coordenadora da Origem Incubadora. Adriana Ferreira e Ana Cristina serão diretoras da rede.
Já o novo Conselho Fiscal será composto por: Andréa Furtado de Almeida, gestora estadual do Programa Sebraetec e Incubadoras de Empresas do SEBRAE-MG; José Luciano de Assis Pereira, superintendente de Inovação Tecnológica da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas; e Samantha Cidaley de Oliveira Moreira, professora da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG).

Fonte - RMI

Nenhum comentário: