segunda-feira, 22 de julho de 2013

A V Bienal Brasileira de Design precisa de uma identidade visual - o criador pode ser você!

A V Bienal Brasileira de Design que acontecerá em 2015, em Florianópolis, ainda não possui identidade visual. Quer participar deste processo de criação? Pois o Concurso Bienal, realizado pela SC Design, procura alguém para realizar esta tarefa.

Para participar, basta ser maior de 18 anos e residir no Brasil. O trabalho vencedor receberá R$ 35.000. As pré-inscrições devem ser feitas até 31 de julho.

 As propostas deverão ser apresentadas em um conjunto de impacto visual e qualidade estética no qual devem constar as seguintes informações:

-O logotipo da Bienal Brasileira de Design (disponível no site da SCDesign)
-A nomenclatura OBA
-O ano 2015
-Local: Florianópolis, Santa Catarina.


 A V Bienal Brasileira de Design será um evento cultural, de caráter empreendedor e educacional de grande relevância para o país em 2015. Concentrará as principais realizações da área cultural e do setor empresarial produtivo, apontando tendências, provocando discussões e promovendo a Marca Brasil com o melhor da produção nacional no período. A Bienal deve representar a indústria nacional e a importância do design como ferramenta estratégica para a competitividade tendo como sede a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

Para realizar sua inscrição, acesse:
Para acessar o regulamento, acesse:

Fonte - Design Brasil

Nenhum comentário: