quarta-feira, 10 de julho de 2013

V Bienal Brasileira de Design cria concurso para criação de identidade visual

Diego de Luna



Evento acontecerá em 2015, em Florianópolis, e ainda não possui uma identidade visual. E aí, vai encarar? O Concurso Bienal é realizado pela SC Design e para participar basta ser maior de 18 anos e residir no Brasil. E se você acha que esse trabalho vai sair de graça, está bem enganado, jovem padawan! o vencedor vai levar nada mais, nada menos que R$35.000. Isso mesmo! As pré-inscrições já podem ser feitas e vão até o dia 31 de julho.
As propostas deverão ser apresentadas em um conjunto de impacto visual e qualidade estética, no qual devem constar as seguintes informações:
-O logotipo da Bienal Brasileira de Design (disponível no site da SCDesign)
-A nomenclatura OBA
-O ano 2015
-Local: Florianópolis, Santa Catarina.
Saiba um pouco sobre o evento:
A V Bienal Brasileira de Design será um evento cultural, de caráter empreendedor e educacional de grande relevância para o país em 2015. Concentrará as principais realizações da área cultural e do setor empresarial produtivo, apontando tendências, provocando discussões e promovendo a Marca Brasil com o melhor da produção nacional no período. A Bienal deve representar a indústria nacional e a importância do design como ferramenta estratégica para a competitividade tendo como sede a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

Para realizar sua inscrição, clique aqui. E para acessar o regulamento, clique aqui.

Nenhum comentário: