quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sócias da Voglio Design são premiadas no concurso fotográfico Gastronomia Mineira

Em solenidade realizada no Espaço Senac, no dia 22 de julho, as Sócias da Voglio Design, empresa participante do Programa de Incubação na D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design da UEMG, Renata Dias e Larissa Grace, foram premiadas no concurso fotográfico Gastronomia Mineira - Patrimônio do Mundo, realizado pelo Senac Minas, em parceria com o portal DescubraMinas.com .

Com o tema Gastronomia Mineira: Patrimônio do Mundo, o concurso foi aberto a fotógrafos profissionais e amadores. A proposta foi valorizar a cultura mineira por meio do registro de ingredientes e produtos da terra.


Na abertura do evento da premiação, o diretor regional do Senac, Luciano de Assis Fagundes, destacou a criatividade dos vencedores. "A qualidade dos trabalhos apresentados elevou o conceito dessa iniciativa, o que nos orgulha muito." Para premiá-los, ele esteve ao lado do superintendente de cultura do Sesc Minas, Gustavo Guimarães Henrique, que representou o diretor regional da instituição, Rodrigo Penido Duarte, e do idealizador do Concurso de Fotografia de Tiradentes, Eugênio Sávio.



Premiados 

Foto: Fogão a Lenha
Fotógrafa: Renata Alves Dias


Foto: Favo de Mel
Fotógrafa: Larissa Grace Freitas Esteves




Nenhum comentário: