sexta-feira, 25 de outubro de 2013

D. Incubadora recebe consultores da Anprotec e Sebrae

D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design recebe consultores da Anprotec e Sebrae para acompanhamento do Projeto de Apoio ao Desenvolvimento dos Processos da D. Incubadora

Nos dias 05 e 11 de setembro, a gestora da D. Incubadora, a professora Cristiane Aguiar, recebeu a consultora do Sebrae, Ana Cristina Alvarenga Lage  e o consultor da Anprotec,  Kazyushige Asanome, respectivamente, para acompanhamento do Projeto de Apoio ao Desenvolvimento dos Processos da D. Incubadora, através da Metodologia Cerne da Anprotec. 

Durante a visita, os consultores examinaram o estágio em que a Incubadora encontra-se em relação ao modelo Cerne, plataforma que visa promover melhoria expressiva nos resultados das incubadoras das diferentes áreas, tanto em termos quantitativos quanto qualitativos.

Também foram avaliados o desenvolvimento do projeto, a utilização dos recursos de acordo com o plano de trabalho, assim como os processos e práticas estabelecidas pelo modelo Cerne e sua aplicação na D. Incubadora. 

De acordo com Cristiane Aguiar, o acompanhamento dos consultores teve impacto positivo, pois ambos contribuíram acrescentando suas experiências e fornecendo valiosas recomendações para a continuidade dos trabalhos. "Ainda temos grandes desafios a enfrentar e muito trabalho pela frente, mas temos um norte a seguir e experiências positivas confirmadas pelos consultores,  o que motiva ainda mais nossa atuação e apoio aos empreendimentos", ressalta.

Consultora Ana Cristina, do Sebrae (esq.) e a gestora 
da D. Incubadora, Cristiane Aguiar


Consultor Kazyushige Asanome, da Anprotec e a 
gestora da D. Incubadora, Cristiane Aguiar


Nenhum comentário: