quinta-feira, 24 de março de 2011

Designer de Ambientes da Escola de Design assume Defensoria Pública do Estado


Graduada pela Escola de Design, na Universidade do Estado de Minas Gerais, Viviane Nardi, é nomeada como designer na Defensoria Pública de Minas Gerais, responsável pela comarca da capital e aproximadamente 294 comarcas no interior.

Nardi agradece a Escola de Design que possibilitou seu caminho até a defensoria. “Com a minha atuação em uma Instituição do Estado, essa é uma forma de retribuir a maravilhosa experiência pessoal e profissional que tive”.

Viviane lembra dos projetos desenvolvidos junto ao Centro Design Empresa, da participação no processo de incubação, na Incubadora de Empresas de Design, na modalidade de pré-incubação, e de sua viagem a Itália, propiciada através de uma parceria entre a ED e o Governo do Estado de Minas.

Um de seus mais recentes trabalhos, no atual cargo, foi um espaço para atender a Defensoria Especializada de Saúde, em um projeto que formaliza a parceria entre a Defensoria Pública do Estado e a Secretaria de Saúde, pelo qual ela se orgulha. “Aqui meu trabalho é realmente o de designer, estou muito satisfeita. Fui muito bem recebida como pessoa e muito bem aceita com minha profissão”.



Da esquerda para direita: Superintendência de Gestão da Informática , Sergio Aguilar Silva; subdefensora Pública Geral , Ana Claudia da Silva Alexandre; defensora Pública Geral – Andrea Abritta Garzon Tonet; designer de ambientes, Vivianne Nardi; diretor de Recursos Logísticos e Tecnológicos, Cristiano Daher Morais



Fonte - Cláudia Melo - Jornalista especializada em Marketing

Nenhum comentário: