segunda-feira, 21 de março de 2011

Notus Design participa da Mostra de Design 2011

Empresa graduada pela Incubadora de Empresas de Design irá apresentar produtos e compartilhar experiências durante o evento



“Tem design de produto na Mostra”, esse é o nome da exposição dedicada exclusivamente a produtos, que acontece entre os dias 14 de maio e 15 de julho, na Quina Galeria, em Belo Horizonte.


A empresa Notus Design, graduada pela Incubadora de Empresas de Design, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), irá participar do evento que visa promover discussões, apresentando novas propostas e possibilidades na área de design de produto, unindo experiências de profissionais de vários cantos do mundo.


No dia de abertura da Mostra, haverá um espaço aberto para um bate-papo, com a presença dos artistas convidados pelo curador, Frederico Mendes Teixeira, formado pela UEMG, e ex-sócio da empresa Notus Design.


Hoje, a empresa Notus, composta pelos sócios Rodrigo Braga e Ulisses Neuenschwander, continua em plena atividade, situada na av. Prudente de Morais, 901 – sala 501/506, no bairro Cidade Jardim. Contato – contato@notusdesign.com/ tel.: 31 – 3088-3314.

Acessem - http://www.mostradedesign.com.br/ e saibam mais sobre a Mostra.

Notus Design


O Studio Notus valoriza a liberdade criativa e o entusiasmo pelo design como forma de desenvolver produtos originais carregados de valores emocionais. Acredita no design como meio de transformar idéias, conceitos e sonhos em produtos tangíveis de alto valor de estima.

Nenhum comentário: