sexta-feira, 27 de abril de 2012

PARABÉNS A EQUIPE DA D. INCUBADORA


D. INCUBADORA CONQUISTA EDITAL SEBRAE


A  D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design foi aprovada no Edital 01/2011 – Sebrae/Anprotec. Através deste edital, a incubadora poderá investir no apoio ao desenvolvimento dos processos, objetivando a conquista do Cerne – Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos. Trata-se de um programa de certificação para atestar a qualidade das incubadoras brasileiras.
Com esta conquista a Equipe da D. pretende aprimorar os processos, o que contribuirá para uma gestão mais eficiente e organizada, fortalecendo a formação de empreendedores e negócios de design.

Isso tudo foi graças ao Sebrae que nos incentivou desde o princípio e a Fumsoft – Sociedade Mineira de Software que nos apadrinhou, tornando possível nossa participação.
Sendo mais um importante incentivo aos empreendimentos inovadores do país, o Edital 01/2011 do Sebrae, surge como forte indutor para as incubadoras que visam a adequação e parametrização dos seus processos â metodologia Anprotec, assim como contribuirá para a preparação à certificação Cerne.
Esta conquista irá beneficiar a todos os empresários da D. Incubadora, fortalecendo-os  ainda mais.

Nenhum comentário: