terça-feira, 17 de abril de 2012

Representantes da Uni-BH visitam D. Incubadora

Conhecer as empresas participantes dos programas de pré-incubação e incubação, projetos de design, parcerias estratégicas e processos internos, estes foram os objetivos da visita técnica de representantes da Uni-BH.

A professora Leila Said pôde tirar muitas dúvidas sobre a estruturação e organização da incubadora, assim como receber informações sobre importantes parcerias que as Incubadoras do Estado necessitam ter para se desenvolverem. Estudantes voluntários também estiveram presentes para aprender e conhecer a Incubadora de Design de Belo Horizonte.

A recepção e apresentação da D. Incubadora ficou por conta da gestora, Cristiane Aguiar, que explicou a forma de trabalho da equipe e o alinhamento com as necessidades dos empresários.


Gestora da D. Incubadora, Cristiane Aguiar, recebe representantes da Uni-BH

A Coordenadora do Centro Design Empresa e da D. Incubadora, Samantha Cidaley, também esteve presente, juntamente, com Sara Aquino, responsável pelo planejamento e processos, Isabelle Maluf, que cuida da gestão da marca, e Cláudia Melo, responsável pela Comunicação e Marketing da Incubadora.

Coordenadora, Samantha Cidaley, participa da apresentação da D.

A D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design e toda a sua equipe agradece a visita da UNI-BH e está de portas abertas a todos que desejam conhecer a Incubadora e as empresas e empreendimentos incubados.



Gestora Cristiane Aguiar (esq.), Isabelle Maluf(central) e Sara Aquino (dir.)

Fonte - Cláudia Melo

Nenhum comentário: