segunda-feira, 18 de junho de 2012

Continua Ciclo de Qualificação da D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design

A D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), dá continuidade ao Ciclo de Qualificação -  Módulo: Finanças e Gerenciamento. No dia 12 de junho aconteceu a palestras sobre "Abertura de Empresas - Passo-a-Passo", com o coordenador jurídico do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), da UEMG, Ulisses Galvão Carvalhais Pereira. 

No dia 13 de junho, foi a vez contadora Andrea Varella apresentar a palestra “Noções Contábeis para abertura de Empresas”. Ela tirou várias dúvidas dos participantes sobre a necessidade do Certificado Digital, tipos de impostos, trabalho em sociedade, entre outras importantes informações para quem quer registrar uma empresa e manter-se legalizado. 


Contadora Andrea Varella

    
Participantes do Ciclo de Qualificação - dia 13/06/2012

Já no dia 14 de junho, quinta-feira, o consultor Ricardo Martins abordou temas referentes aos tipos de investimentos, à situação atual do mercado, títulos públicos, previdência, entre outros assuntos referentes ao cenário econômico, na palestra "Aprenda a comparar antes de investir".  


 Consultor Ricardo Martins


 Participantes do Ciclo de Qualificação - dia 14/06/2012


Nos dias 20 e 27 de junho, a D. Incubadora dará continuidade ao Ciclo de Qualificação – Módulo Formação Empreendedora, com a palestrante Simone Andrade.

 20/06 – Administração do Tempo
27/06 – Etiqueta Profissional

Horário  - 08h30 às 17h30
Local: Escola de Design da UEMG – 8º andar – sala 82.
Valor: R$ 30,00 por palestra
*Acessem : www.incubadoradesign.com.br  para mais detalhes. 

Fonte - Cláudia Melo 
D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design

Nenhum comentário: