segunda-feira, 4 de junho de 2012

IV Bienal Brasileira de Design 2012


Prorrogado o prazo de envio de projetos para a IV Bienal Brasileira de Design 2012

Para atender o grande número de profissionais de design que tem o interesse em ver seus produtos em uma Bienal, foi prorrogado o prazo de envio de projetos para a IV Bienal Brasileira de Design 2012, até a segunda-feira, dia 11 de junho.
Com a temática “Diversidade Brasileira”, os produtos enviados devem integrar os aspectos de heterogeneidade, pluralidade, multiplicidade, etc., e terem sido desenvolvidos entre o período de 2010 a 2012 para uma avaliação prévia.
O projeto/produto deverá seguir os passos abaixo:

Enviar em arquivo PDF (tamanho máximo 3MB) para o e-mail bienalbdesign2012@gmail.com contendo os seguintes itens:

Memorial Descritivo (uma lâmina contendo características básicas do projeto):
Nome do projeto
Função (caso não esteja claro na foto)
Breve conceito
Material utilizado
Dimensões máximas

Imagens: imagens coloridas em baixa resolução que servirão somente para visualização, estas imagens serão utilizadas para uma seleção prévia dos produtos para participação da Bienal Brasileira de Design 2012.

Informações para contato:
Nome completo do designer
Localidade/Cidade
Profissional ou Estudante
Telefone
E-mail
Endereço completo


Observações:
·         Só poderão participar desta seleção produtos desenvolvidos entre 2010 e 2012 e que não tenham participado da Bienal Brasileira de Design 2010 – Curitiba
·         Estas são as informações básicas para a avaliação da Curadora Geral da Bienal, bem como da equipe de Curadores Adjuntos.
·         Caso o produto seja selecionado entraremos em contato uma semana depois de terminada as inscrições para mais informações e encaminhamentos.

(Informações fornecidas pelo Centro Minas Design)

Nenhum comentário: