sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Empresários da IED e consultores de design marcaram presença na Feira do Empreendedor 2010

A sétima edição da Feira do Empreendedor do Sebrae MG, no Expominas, foi um sucesso. Com um público aproximado de 100 mil pessoas, o evento contou, entre as principais atrações, com as Clínicas Tecnológicas, ministradas por consultores da Centro Design Empresa/IED, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), entre outras instituições.

Empresários, estudantes, empreendedores e uma infinidade de pessoas participaram das mais de 200 clínicas que incluíram temas como: Design e Artesanato, Moda e Artesanato, Identidade Corporativa, Como Melhorar a Identidade Visual da sua empresa, Design de Rótulos, O que o design pode fazer pela sua empresa, Merchandising visual, entre muitos outros que tiveram as inscrições esgotadas em todos os dias da programação.

Além disso, durante o evento também aconteceu a Mostra Negócio Cor, que contou com a participação das empresárias da IED, Paula Glória e Ludmila Wilson, da empresa Adequa Design, e Flávia Monique, Gabriela Peixoto e Emely Gaspar, da Sensi Design Estratégico, que produziram ambientes para uma Mercearia Natural e uma Loja de Roupas Femininas.

A Feira do Empreendedor aconteceu de 31 de agosto a 05 de setembro e atraiu visitantes de todo país estimulando o empreendedorismo nas micro e pequenas empresas. Os empresários da IED estão muitos felizes com os resultados do evento que serviu para apresentar um pouco do trabalho das empresas e também mostrar ao público a importância do design no mundo dos negócios.



Consultora Paula Glória da UEMG/IED/Adequa

Consultora Lia Paletta da UEMG/ IED/Gabbo

Nenhum comentário: