segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prazo prorrogado para artigos: Desenhando o Futuro 2011 - 1º Congresso Nacional de Design

Desenhando o Futuro 2011 1º Congresso Nacional de Design acontece entre os dias 1º e 6 de agosto deste ano, e tem como objetivo ampliar o espaço acadêmico de estudos, discussões e pesquisas relacionados ao campo do design. O evento é um projeto do Salão Design Casa Brasil junto à Universidade de Caxias do Sul e universidades parceiras Universidade do Vale dos Sinos, Feevale e Universidade Luterana do Brasil.


Exposições, palestras, apresentação de trabalhos profissionais e artigos acadêmicos estão entre a programação do evento, que será em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e deve reunir profissionais, acadêmicos e autores para discutir e refletir em torno de experiências e relações dos setores que abrangem o design no Brasil.


Os interessados em submeter artigos têm até o dia 25 de abril (prazo prorrogado) para fazê-lo através deste formulário disponível no site. Serão aceitos dois tipos de trabalhos: artigos completos (15 mil a 25 mil caracteres) e artigos de iniciação científica (5 mil a 10 mil caracteres).

As inscrições para participar do congresso serão feitas até o dia do evento pelo site da Casa Brasil.

Mais informações em http://www.desenhandoofuturo.com.br/.

Nenhum comentário: