quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sprint Impressão Digital patrocina plotagem nos ambientes do CDE e D.

Os ambientes internos e externos do Centro Design Empresa e da Incubadora de Empresas e Negócios de Design foram totalmente modificados. Pensando em dar um aspecto mais dinâmico e interativo, a identidade visual foi promovida com apoio de Daniel Gosling, da Sprint Impressão Digital, empresa responsável pela plotagem dos dois ambientes da Escola de Design, da UEMG.



A nova sinalização foi coordenada pelo empresário André Mol, sócio da empresa em processo de incubação da D., Gabbo Design, com a assistência dos estagiários do Centro Design Empresa, Leonardo Braulio, Rafael Augusto, Natan Henrique e Luiz Morici.



Em suma, a reestruturação da identidade visual da Incubadora e do Centro Design Empresa é a primeira de uma série de ações planejadas para 2011, sob a coordenação do professor Romeu Dâmaso de Oliveira.



Hall do CDE



Parte Interna do CDE



Parte Interna do CDE

Parte Interna do CDE








Sprint Impressão Digital





Parece real? É só impressão.



A empresa Sprint Impressão Digital trabalha com soluções em comunicação visual, com objetivo de atender clientes que prezam por serviços de qualidade e um relacionamento transparente.
A Sprint possui equipamentos de ponta, com 720 e 1440 dpi’s de saída e plotter de recorte eletrônico, que viabilizam um trabalho de qualidade acima da média do mercado.
A empresa valoriza a competência, sendo formada por uma equipe capacitada, reunida em um ambiente propício a criatividade e melhoria contínua.






Fonte - Cláudia Melo



Assessora de Marketing e Comunicação da D.

Nenhum comentário: