sexta-feira, 7 de outubro de 2011

D. Incubadora e Inova promovem atividades durante a Semana Global do Empreendedorismo 2011



A D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, da Escola de Design, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), sela parceria com a incubadora Inova, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), para promover atividades durante a Semana Global do Empreendedorismo 2011 (SGE). A edição brasileira tem iniciativa da Endeavor-Brasil.

Realizado desde 2008 em mais de 90 países, a SGE será realizada em Belo Horizonte, de 16 a 18 de novembro, no auditório da Escola de Engenharia, no campus da UFMG. Durante a Semana Global acontecerão palestras, dinâmicas, mesas redondas, workshops e serão apresentados casos de sucesso.


Está prevista a participação do secretário da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes), Nárcio Rodrigues, do professor e autor de vários livros, Fernando Dolabella, criador dos maiores programas de ensino e empreendedorismo no Brasil na educação básica. Berthier Ribeiro Neto, diretor-presidente do Google, na América Latina; e também do professor Luís Antônio Capanema, da Fundação Dom Cabral, entre outros convidados especiais.



A Semana Global pretende atingir estudantes, pesquisadores e professores das Universidades, assim como a sociedade, empresas e quem mais se interessar em saber um pouco mais sobre o empreendedorismo, através de exemplos de profissionais conceituados do Estado de Minas Gerais.



Siga-nos no Twitter : @semanaufmg


Nenhum comentário: