De acordo com o Small Business Success Index, publicado pela Smith School of Business, da Universidade de Maryland, quase 20% dos proprietários de pequenas empresas estão atualmente integrando a mídia social, principalmente o Facebook e o LinkedIn, à sua estratégia de marketing. E 45% dos entrevistados disseram que os investimentos em mídia social renderam um retorno mensurável sobre o investimento após um ano, aproximadamente.
É claro que a melhor parte do marketing baseado em mídia social é que, desde que você tenha acesso à internet, seus custos iniciais podem ser de até ZERO. Centavo por centavo, comparado a outros tipos de estratégias, o marketing feito em mídias sociais é mais barato em termos de dinheiro, tempo e infraestrutura, o que o torna ideal para pequenas empresas. Com uma série de ferramentas gratuitas e fáceis de usar para publicação, monitoramento e medição, porque não usar a mídia social para divulgar sua empresa? Em resumo, a mídia social é uma poderosa ferramenta de marketing que ajudará você a:
· Iniciar conversas interativas com clientes;
· Desenvolver a presença online da sua marca;
· Promover e refinar sua oferta comercial;
· Permitir que clientes fiéis compartilhem suas histórias com seus contatos;
· Lidar rapidamente com queixas ou preocupações de clientes;
Leia Mais - Pensando Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário