segunda-feira, 26 de março de 2012

Consultores da UEMG participam da Feira do Empreendedor 2012


A Feira do Empreendedor foi um sucesso de público. Durante 5 dias, pessoas de várias partes do Estado puderem participar de palestras, oficinas, jogos, consultorias via Clínica Tecnológica Sebrae-MG e muitas outras atividades que visam fomentar o empreendedorismo.

O evento, realizado no centro da Capital Mineira, no Minascentro, de 20 a 23 de março, teve como proposta oferecer oportunidades de negócios para o desenvolvimento de novos empreendimentos em todos os setores da economia, visando à diversificação de atividades econômicas no Estado de Minas Gerais.

A equipe de consultores da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), da Escola de Design, participou do evento prestando atendimento na área de design de produto, moda, design de ambientes e gráfico. Foram realizados vários atendimentos pelos consultores: Flávia Bolina, André Mol, Lia Paletta, Paula Glória, Bárbara Lage, Isabelle Maluf, Richter Queiroz e Sérgio Lemos.

Todos empenhados em apresentar aos participantes das clínicas as possibilidades de inserção do design, além de apontar soluções para os desafios da gestão de um negócio.

Segundo a consultora Isabelle Maluf, as Clínicas Tecnológicas, com foco em design, são importantes para apresentar ao micro e pequeno empresário a extensão de atuação do design e como ele pode ser aplicado a realidade da empresa.

Acessem Feira do Empreendedor 2012 e saibam mais sobre o evento.

Equipe Gestora D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design

Nenhum comentário: