sexta-feira, 30 de março de 2012

Inovando em Negócios

Inovação no design de aplicações desenvolvidas em Delphi

Há pouco tempo programadores que utilizam Delphi ganharam um novo incentivo para estimular sua criatividade e deixar suas aplicações muito mais elegantes e intuitivas, este incentivo chama-se FireMonkey. Lançado com a versão Delphi XE2, é uma plataforma que permite criação de telas mais ricas e com efeitos espetaculares em HD (High Definition) e 3D (3 dimensões) de maneira fácil e rápida.

Esta plataforma ainda permite a criação de aplicações para diversos sistemas operacionais como o Microsoft Windows, Mac OSX e iOS (sistemas operacionais dos iPad e iPhone), em todos a aplicação é executada nativamente, utilizando assim todo o potencial do hardware com desempenho máximo em sua execução. Após a compra do Delphi pela empresa Embarcadero muitos recursos novos estão sendo liberados para melhorar cada vez mais a qualidade de aplicações desenvolvidas em Delphi, podemos esperar muito mais desta poderosa ferramenta que está no mercado há 17 anos.

Os softwares da empresa SuperSoft Sistemas foram desenvolvidos em Delphi e estão sendo remodelados utilizando todos os novos recursos disponibilizados, o que permitirá o relançamento das versões atuais com um design muito mais moderno e simples de se trabalhar, além de permitir sua execução em dispositivos mobile como iPad e outros.

A SuperSoft desenvolve aplicativos para Gestão Empresarial – ERP, Gestão Contábil e Gestão Comercial – www.supersoft.com.br.

Daniel Nicoletti – SuperSoft Sistemas

Fonte - Administradores.com

Nenhum comentário: