terça-feira, 27 de março de 2012

Processo Seletivo 2012 D. Incubadora

A D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), da unidade Escola de Design (ED), dá continuidade ao processo seletivo para participação dos programas de pré-incubação e incubação



Banca avaliadora convidada

Após a realização do 1º Workshop Negócios de Design – Ideias Criativas e do Ciclo de Capacitação da D. Incubadora, agora é a vez da apresentação dos projetos dos empreendimentos e empresas aprovadas para última etapa.

Foram selecionadas a participarem desta etapa as empresas Mapoula e Thinking Brand, para o processo de Incubação e os empreendimentos Voglio Design, Enlace Design, Design para Eventos, NuiNui Design Studio, Blaaz e Vitrina Design, para a pré-incubação.

Representantes de instituições parceiras e apoiadoras da D. Incubadora foram convidados a comporem a banca de avaliação, durante os dois dias do processo seletivo. Eles darão o parecer final, no dia 30 de março, que será divulgado via e-mail e no blog (www.incubadoradesign.com.br).

Os convidados foram: Cecília Velasquez S. de Carvalho Serpa, representando a Superintendência de Inovação Tecnológica – Sectes; Andréa Almeida Furtado e Andréa Tristão dos Anjos Lanza, do Sebrae- MG, Mariana de Oliveira Santos, do Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC), Fabrício Martins Batista, representando o Sistema Mineiro de Inovação (SIMI); Eliana de Carvalho Ferreira, designer e consultora convidada e Cristiana Abijaode Amaral Morado Nascimento, do NitDesign, da Escola de Design.

A D. Incubadora agradece a todos os participantes e deseja sorte aos candidatos a vaga na incubadora.

Nenhum comentário: