terça-feira, 2 de abril de 2013

Voglio Design é classificada no Prêmio Salão Design 2013

A Voglio Design, empreendimento participante do programa de pré-incubação na D. Incubadora de Empresas, da Universidade do Estado de Minas Gerais, unidade Escola de Design, foi classificada para o prêmio Salão Design.O Wapoo, porta-tabuleiros, criado pela Voglio, foi um dos produtos selecionados para a categoria profissional “acessórios domésticos”.

Wapoos 

Os produtos selecionados foram escolhidos entre 12 e 14 de março por uma comissão julgadora composta por nomes de peso no design nacional e internacional, como Maria Helena Estrada, Ilse Lang, Leonardo Lattavo, Ives Fontoura e Gabriel Simón Sol.

O produto foi criado para facilitar o transporte de receitas feitas em tabuleiros que podem ter tamanhos e formas variadas (redondo, quadrado e ou retangular)! Além de funcional, o Wapoo deixa o modo de apresentação das receitas muito mais atrativo e protege os alimentos de sujeiras!

    Como funciona 

O Salão Design é realizado há 25 anos pelo Sindmóveis – Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves. O evento pretende, por meio do design, integrar criatividade e inovação tecnológica, revelando talentos tanto por parte de profissionais quanto de estudantes e da indústria.

Os vencedores serão anunciados em julho e terão seus trabalhos expostos na mostra Salão Design, durante a feira Casa Brasil 2013, que ocorre de 13 a 16 de agosto.

                                                         Divulgação


*Conheça mais o trabalho e equipe da Voglio Design  no site www.vogliodesign.com 

Parabéns equipe da Voglio Design!
Fonte - Voglio Design

Nenhum comentário: