quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Notus Design diversifica forma de atuação no mercado



Os empresários da Notus Design, participantes do programa de incubação da IED/UEMG, falam sobre as mudanças em entrevista a Revista Casa e Jardim


A empresa Notus Design está ampliando o foco de atuação e lança agora uma coleção própria, passando a trabalhar com desenvolvimento de projetos da marca Notus. Com essa mudança, os empresários Rodrigo Braga e Ulisses Neuenschwander pretendem dar impulso aos negócios, fortalecendo e aumentando a visibilidade da empresa.

A Notus Design foi criada em 2007, voltada para o desenvolvimento de projetos para micro, pequenas e grandes empresas atuando no ramo mobiliário, houseware, embalagens, iluminação, entre outros.

Agora, a empresa tem como objetivo fazer com que as peças desenvolvidas se destaquem no mercado, criando valor de estima, atingindo o emocional dos consumidores, através do desenvolvimento de peças com estilo, design e usabilidade. O que define bem o novo posicionamento da empresa, que visa ocupar um lugar diferenciado na mente do público-alvo.
Os móveis e utensílios para casa, irreverentes e originais, são as peças chaves da nova coleção assinada pela Notus Design, que já estão disponíveis sob encomenda. O empresário Neuenschwander, em entrevista a Revista Casa e Jardim, pontuou que cada produto tem sua personalidade e para cada um é necessário um material.

Daqui em diante, a empresa segue rumo a conquista de novos mercados, parceiros e fornecedores , não só no Estado, mas em todo país.

Acesse o site http://www.notusdesign.com.br/ ou entre em contato com os empresários através do telefone 55. 31-3088-3314.

Fontes- Cláudia Melo e Revista Casa e Jardim


Nenhum comentário: