terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lázaro Luiz Gonzaga comandará Sebrae-MG nos próximos quatro anos

Lázado Gonzaga assume Sebrae MG, sucedendo Roberto Simões


O empresário do setor farmacêutico e atual presidente da Fecomércio Minas, Lázaro Luiz Gonzaga, assumiu nesta segunda-feira (17/1) a presidência do Conselho deliberativo do Sebrae-MG. Ele irá comandar a instituição de 2011 a 2014. Lázaro Gonzaga, 58 anos, casado e natural de Coromandel/MG.

Presidente do Sistema Fecomércio Minas, SESC, SENAC Minas, ele é também presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Minas Gerais (Sincofarma).“Conheço bem o Sebrae-MG. Sou conselheiro da casa há vários anos. Vamos representar o setor do comércio e dar assistência a todas entidades de classe. O Sebrae é uma entidade que possui grande experiência acumulada em prol do desenvolvimento das micro e pequenas empresas”, afirmou Lázaro.

Lázaro Gonzaga vai suceder Roberto Simões, que dirigiu o Sebrae-MG de 2007 a 2010 e é presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais. A eleição do presidente e dos diretores do Sebrae-MG foi realizada por representantes das 15 instituições que compõem o Conselho Deliberativo Estadual.
O Sebrae-MG é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que tem como missão promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas e fomentar o empreendedorismo em Minas Gerais. A instituição existe há 38 anos e integra o Sistema Sebrae.


Fonte - Agência Sebrae Notícias

Nenhum comentário: