quinta-feira, 2 de maio de 2013

Banca convidada avalia Empresas e Empreedimentos para entrada na D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design

 Edital 01/2013

Nesta semana teve fim o Processo Seletivo da D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). A Banca do Edital 01/2013 avaliou 13 projetos, sendo 7 concorrendo na modalidade de pré-incubação e 6 para incubação.

Fizeram parte da banca avaliadora no 1º dia, Cláudia Campos, representando a Escola de Design da UEMG, Andréa Furtado, Sebrae Minas, representando a Fatec-Senai, Corina Farinha, Andréa Arantes, a Sectes - Secretaria do Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Brenda Silva, o Simi - Sistema Mineiro de Inovação - e Gabriela Fonseca Parreira,  representando o IEL - Fiemg.


 Banca Avaliadora - dia 25/04/2013

Já no 2º dia, Marcos Breder representou a Escola de Design da UEMG, Andréa Tristão dos Anjos  o Sebrae Minas,  Gabriela Fonseca Parreira, o  IEL - Fiemg, Caroline Gonçalves Valeriano, representou o Simi, e Cecília Velasquez Serpa, a Sectes.

 Banca Avaliadora - dia 26/04/2013

No 3º dia, a banca foi composta pela representante da Escola de Design UEMG, Daniela Luz de Oliveira, Gabriela Fonseca Parreira,  representando o IEL - Fiemg, Caroline Gonçalves Valeriano, o Simi, Solange Cristina Uber Busek a Sectes, e Érika Melo de Souza, a Fatec - Senai.

 Banca Avaliadora - dia 29/04/2013

Obrigada a todos os componentes da Banca Avaliadora e concorrentes ao Programa de Incubação da  D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design.

Equipe Gestora





Nenhum comentário: