sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dicas de Leitura

O plano é: não fazer tantos planos

Nunca me dei com números, fórmulas, medidas e padrões. No período escolar, minha mente travava guerras monumentais contra a matemática. Eu não me conformava com o fato de ter que, obrigatoriamente, aplicar fórmulas para obter resultados.  E, pra ser sincera, até hoje não me convenci de que “a ordem dos…
Em BrandingCases / Projetos,Criatividade,IdentidadeMarcas,Social Network
2

Em que você acredita?

No mundo corporativo, frequentemente surgem teorias “inovadoras” sobre como se tornar a empresa do momento, como conquistar consumidores e ter uma legião de fiéis,  como ser a próxima Apple. São ferramentas e termos chavões, alguns aprendidos em faculdades, outros inventados a cada grande convenção da área, de Maslow aos Marketings…
Em Assuntos,Business,Estratégia,IdentidadePosts
   silde


Ambientes fazem diferença

 Ambientes que inspiram:           O que eles te fazem sentir? Um sentimento de tranquilidade e relaxamento? Uma sensação de reverência? Emoções extremas de pura adrenalina? Cada um desses ambientes carrega peculiaridades. E, sem dúvida, elas estimulam na gente atitudes, comportamentos e ações específicas. O…     Fonte - http://fieldwork.gr/
Em DesignPosts

Nenhum comentário: