quarta-feira, 8 de maio de 2013

Conheça

Notus Design, empresa graduada pela D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, da Universidade do Estado de Minas Gerais, situada na Escola de Design, é sucesso no mercado. 
Conheça um pouco mais:

A Notus Design Studio foi criada em 2007, em Belo Horizonte, Minas Gerais, com o intuito de realizar um trabalho de excelência em design de produto na capital mineira.

Atualmente, os sócios, Rodrigo Braga França e Ulisses Neuenschwander, comandam a Notus nos serviços de design prestados às indústrias e com o desenvolvimento de produtos para a marca própria da empresa.

Nesse tempo de atuação a empresa já realizou projetos para diferentes áreas, como mobiliário, objetos, iluminação, eletrodomésticos e outros, sempre com foco em inovação e valor de estima para o usuário.

Como reconhecimento deste trabalho, a Notus já foi premiada em importantes prêmios nacionais do setor, agraciada com o selo Design Excellence Brazil e convidada a participar de eventos como a Bienal Brasileira do Design, e o BoomSPdesign, além de destaques na mídia especializada do setor.


A Notus possui amplo portfólio contendo projetos para diferentes segmentos e nichos de mercados, sempre com foco em diferenciação e valor de estima. Conheça alguns produtos já desenvolvidos. Veja aqui.



Notus Design Studio
Centro Empresarial Cidade Jardim
Portaria A: Av.Prudente de Morais 901 - Sl 505/506
Cidade Jardim 
55  31 3088.3314




 


































 Cliente S/A

Nenhum comentário: